NASCER...
O CORPO NU, AMOSTRA PURA E CLARA, SINGELA VIDA EM TRAÇOS DE MINUTOS JÁ RESPIRADOS. CONTACTO DOS ESTRANHOS OLHARES, DOENÇAS VESTEM
O CORPO NU, TORNA-SE CAPA DEFENSORA NA IMPOSSIBILIDADE DE SENTIR LUZ E LIVRE AGIR E PENSAR.
VIVER...
O CORPO VESTIDO, TENDÊNCIAS, MOMENTOS DE ANGÚSTIA E SOFRIMENTO, SEM SABER SE VAI OU FICA O QUERER TENTAR SER FELIZ.
CEGO...
BUSCA OUTRO CORPO CERTO NAS ANGÚSTIAS DO SER, PARA SEREM AMENIZADAS TRANSPORTA-AS SEMPRE À OUTROS CORPOS.
GANHA A VONTADE NO SER FELIZ, RENUNCIA O CAMINHO NATURAL E RETORNA O CORPO AS ANGÚSTIAS, SENTIMENTO DA FORÇA AUMENTADA EM BUSCA DO NADA.
O NADA VEM AO SEU ENCONTRO E NO VAZIO DO CORPO O MANTÉM EM SENSÍVEIS FORMAS BRUTAS PARA O NÃO DESPIR.
DESPIDO... O CORPO... NU... REFORMAR-SE. OLHA PARA SI NO TEMPO QUE TEM, ENCONTRA A SUA ESSÊNCIA. CONSEGUE O CORPO ATRAVÉS DO SOFRER REMOVER DOENÇAS, TRATANDO-AS NO SENTIR SEU ESPÍRITO LIBERTO,
LIBERTO... O CORPO... VESTIDO... OLHA-SE, INICIA O TRABALHO A ENTREGAR-SE À SIMPLICIDADE DO SER DESNUDADO. ENTREGA-SE PARA DIAS FELIZES NO RESGATE DA LIBERDADE, E DIVIDINDO, E DOANDO SEM PERMITIR QUE O CUBRA OUTRO TRABALHO SEM FIM.
DOANDO... O CORPO NU, SENTE FAGULHAS DO AMAR, SENTE QUE VAI NO ENCONTRO DO CAMINHO, TRANSFORMADO EM FELICIDADE. O CORPO NU SENTE QUE A CADA PEDAÇO SEU DOADO, RETIRA PEDAÇOS DE DOENÇAS CRIADAS DO CAMINHO E VÊ EM TRANSFORMAÇÃO DE SEU ESPÍRITO EM LUZ, O ENCONTRO A FELICIDADE.
AMANDO... O CORPO NU AMADURECE... TRAZ FÓRMULA QUE O FARÁ MELHOR, EM CAMINHOS FUTUROS, MOSTRA O MUNDO E ASSIM DEIXA TRANSPARECER A CONFIANÇA. O CORPO SE VESTE EM CARINHOS RESGATADOS EM SENTIMENTOS DE PURA ALEGRIA E TRANSFORMA EM VIDA A LUZ DIVINA DO SABER AMAR AO DESNUDAR.
A LIBERDADE DE SER UM CORPO NU, NO SENTIMENTO DA SIMPLICIDADE, FARÁ SORRIR QUEM ESTEVE EM ESCURIDÃO, FLORESCENDO ALEGRIAS EM CADA CORPO COBERTO, SEM MEDOS DE SER DESNUDO ENCONTRARÁ O CORPO DESCOBERTO.
euzeny bayma
Lisboa,23 de outubro 2009